Prefeitura de Alto Araguaia divulga edital para concurso público

Vagas disponíveis são para jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia divulga edital para concurso público

A Prefeitura Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) anunciou nesta sexta-feira (19.jan.2024), por meio de publicação no Diário Oficial, o edital 001/2024 para o concurso público municipal com carga horária de 30 e 40 horas semanais. São 11 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser realizadas via internet a partir das 31 de janeiro até as 23h59min do dia 04 de março de 2024.

O anúncio da realização do concurso público foi feito pelo prefeito Gustavo Melo (PSB). As vagas são para ensino superior, ensino médio e ensino fundamental. Os vencimentos variam de R$ 5.744,12 a R$ 1.213,82 mais complemento do salário mínimo. Do total, há vagas professor, técnico em gestão escolar, técnico em segurança do trabalho, nutricionista, psicólogo, veterinário, analista ambiental, farmacêutico, 02 vagas para contador (Previmar e Prefeitura) e coveiro mais formação de cadastro reserva. As inscrições serão realizadas por meio do site www.selecon.org.br.

Gratuidade

A solicitação de isenção da taxa de inscrição será do dia 31 de janeiro até as 23h59min dia 05 de fevereiro solicitar isenção do valor da inscrição A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 16 de fevereiro no endereço eletrônico www.selecon.org.br e também no Diário Oficial.

Provas

As provas objetiva de conhecimento e redação serão aplicadas em 07 de abril de 2024 com locais, data e horário das provas divulgados no cartão de convocação da etapa através do site www.selecon.org.br.